quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Nasce um blog, concretiza-se um sonho

Um sonho que há tempos permeia minha cabeça começo a transformar em realidade. A criação de um blog. Finalmente o projeto se tornou realidade com "A detetive em ação". O nome do blog tem a ver com a minha profissão mesmo. Espero ter chances de mostrar várias histórias nele.

Em alguns darei dicas de como se portar quando diante de um cenário de dúvida e que necessite de uma apuração para se tirar dúvidas do que vivencia ou mesmo para provar o que uma pessoa diz e que, por vezes, não dão credibilidade a ela.

As histórias versarão sobre fatos que tenha vivenciado ou mesmo tido informação sobre eles e, por entender serem casos que despertaram atenção, pensei destacá-los. É importante deixar claro que os enredos de histórias a serem desenhadas no blog poderão ter por base casos reais, porém, sempre com características alteradas, por conta de garantir a impossibilidade de identificação. No mesmo caminho, as personagens terão nomes fictícios sempre. Apenas minha identidade não será alterada.

Então, agora é o momento de ir em frente e garantir um bom passatempo para os internautas. Também que as histórias sirvam de alerta e orientação sobre o que vivemos em nosso dia a dia e da necessidade de se acionar um profissional da área de investigação particular para agir.

Quem desejar um contato pode usar o e-mail detetive_vanessa@outlook.com ou pelo telefone 19-3304-3639.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog e tenha uma ótima carreira promissora que encanta milhares de pessoas com ética e comprometimento com essa profissão. Sucesso / Detetive Milton Silveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Detetive Milton Silveira! Nossa profissão é encantadora mesmo!

      Excluir
  2. Que o seu projeto do blog possa ajudar muitas pessoas que precisam de apoio e explicações sobre como encontrar um profissional decente e corrento.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Vanessa , Bem hajas pela excelente iniciativa de criação deste espaço .... A causa é nobre e o caminho penoso mas já deu para entender a excelente profissional dedicada e com um sentido ético apurado !!! Parabêns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Amo minha profissão e farei sempre o melhor para ajudar a quem precisa com ética profissional, amor e carinho...

      Excluir
  4. QUERO PARABENIZAR PELO BELÍSSIMO TRABALHO, REALMENTE É FASCINANTE E ACREDITO QUE è A PROFISSAO MAIS INTRIGANTE DE TODOS OS TEMPOS ESSA AMADA PROFISSÃO DE DETETIVE.
    QUE A ANOS TRABALHO AQUI NO RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Detetive Antunes pelas palavras de apoio a nossa linda profissão!

      Excluir
  5. Carissima colega, foi genial a criação deste seu Blog, espero realmente que o mesmo possa vir dar enfâse ao exercicio da PROFISSÃO, pois casos seram logicamentes comentados , que serviram de base, ate para alguns colegas se espelharem na solução dos mesmo, pois assim penso. EU SOU SEU COLEGA, POR TER ME FORMADO NOS ANOS 70, PELO IICC, cujo diretor foi e ainda é o sr, Bechara Jalk..Mas em 75, fiz concurso público, e entrei pra Secretaria da Segurança Publica de meu estado, com o cargo de Detetive, do qual me encontro aposentado, ja a alguns anos, e agora, retornei a ser o Detetive Profissional com muita honra e orgulho.eis então um pouco de seu colega, ok....Mas estais de Parabens, viu !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulo, amo minha profissão e por isso trabalho com amor, carinho e respeito ao cliente ...

      Excluir